bruno8738 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 digite *#0808# ou *#9090# e selecione a porta usb dm+modem+adb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 eu digito troco as opções , porem todas a opçoes : dispositivo desconhecido: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ele esta ligando ? ou esta ligando ou esta travado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 liga normal, faz ligações todas as demais funções ok Esta com a rom lollipop porem não aparece o teclado no sms, já resetei e instalei o swifkey mas ainda sim não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Senhor tente fazer uma atualização novamente colocando o mesmo em modo download e passando a flash,se possível faça o downgrade essas firmwares 5.0 em diante ainda tem alguns bugs Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 então Sr Pablo, o problema e justamente esse, ele até entra em modo download, porém no pc so da dispositivo não reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 e mesmo que funcionasse o downgrade não seria mais possível, a partir da violação do knox não é mais autorizada o downgrade lollipop < kitkat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 e mesmo que funcionasse o downgrade não seria mais possível, a partir da violação do knox não é mais autorizada o downgrade lollipop < kitkat Olá, Pedindo licença aos amigos que já se manifestaram, por favor bruno8738, atualize sua assinatura com as box que possui http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ bruno8738 e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Boa noite.O sr. já tentou em outras portas USB? Em outro computador? Se ainda não, então faça. Faça como o Pablo falou, mas coloque outra firmware de outra região na versão 5Tire também uma foto do gerenciador de dispositivo com o aparelho conectado através do cabo USB (poste), para melhor lhe orietar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Caro Bruno , Estou tentando atualizar as boxes, tenho a z3 para samsung e a vygis, obrigado . E ao amigo Thiago, sim já tentei outra USB, outro pc, outro cabo e nada só dispositivo desconhecido, lembrando que ficou assim depois de atualizar (em casa) o software, e quando conecto o cabo USB não dá aquele aviso de (conectado como dispositivo de media) que da quando colocamos o cabo, o aparelho carrega e normalmente via USB e fonte DC, já troquei o flex do conector até coloquei em outro house mas nada acontece " ninguém em casa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 experimente fazer isto sem conectar nenhuma box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 ja fiz, isso, não importa onde eu conecte o aparelho, não e reconhecido pelo pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Qual versão do windows o senhor está usando? Certifique-se se ter o Kies e o Kies3 instalado na máquina para que o aparelho seja reconhecido. Caso tenha outro PC, aconselho que teste conectar o aparelho nele para ver se é reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 senhores... já tentei outro PC, já tentei outro sistema, uso o win 7, já troquei o flex do conector, o aparelho carrega normalmente por USB e fonte DC, porem ao conectar o cabo USB o mesmo não da o aviso de "conectado como dispositivo de media" que geralmente da na tela do aparelho quando conectamos o cabo USB. lembrando que faço vários outros do mesmo modelo quase que diariamente, e este é o único que ficou assim depois de ter feito o software, já usei outros 3 pcs que também não reconhecem, e no windows me é informado que há algo conectado porem não é reconhecido pelo sistema, se eu conectar um que tenho pessoal funciona normalmente , já usei os procedimentos , *#0808#, *#9090# e qualquer opção que eu selecione o windows não reconhece o mesmo, nem no modo download o pc reconhece, só dá dispositivo não reconhecido. Se alguém tiver um outro meio de software pela box, eu gostaria de aprender. ou ainda fazer o root pelo cartão de memoria , sendo assim instalava o cwm. por cabo USB já não há mais opção. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 alguém teria o diagrama da placa 9505? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 alguém teria o diagrama da placa 9505? http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?page=7#comment-272774 http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?page=9#comment-328935 bruno8738 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.