henrique reparos Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 amigo, esse LCD tem que ser ORIGINAL e tem que ta escrito S5310i algo fora desse padrão nao ascende. esse mesmo lcd que nao ascende no C ,no B certeza de ascender. só nao faz sentido trocar o touch e parar o lcd, mas teste um com os parametros que eu disse e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Eu já mim deparei com esse mesmo problema e de fato era o lcd ruim, teste outro de procedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique reparos Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 tambem acho que não faz sentido,mas é o que esta acontecendo aki,e não houve nenhum tipo de atrito na pci,já testei outro lcd original tb mas não liga,tentei fazer uma atualização mas acho que não entra em modo downloading,msm porque não da pra ver,de qualquer forma agradeço a atenção de vcs.se conseguir resolver posto aki pra vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.