Ubiratan_Teixeira Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já... Para todos os outros - pressione "2",+ "5" e "PowerOn" juntos deve aparecer "Emergency Download" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Julho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Para todos os outros - pressione "2",+ "5" e "PowerOn" juntos deve aparecer "Emergency Download" muito abrigado caro amigooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 muito abrigado caro amigooo Topico pode ser fechado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Julho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Topico pode ser fechado? show , pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Tópico Encerrado. Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados