Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Hard Reset Motorola Milestone / DROID 1. Desligue o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão liga / desliga e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar a câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu. 4. Use o direcional no lado direito do teclado para selecionar a opção Formatar. Restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionadas ou instaladas no dispositivo. Nota: Não é possível reiniciar / excluir as informações do seu telefone remotamente se perdido ou roubado. AVISO: Usando esta função, todos os dados são apagados. Nada armazenadas no cartão MicroSD serão afetados. tornado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelofr Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Obrigado pela dica vamos ver agora se ele para de reninciar sozinho. Angelo F Ramos Nova Venecia E,s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Procedimento em video pra quem nao conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersi Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ola vc pode me ajudar estou com problema com meu milestone 3 ele liga mais eu nao consigo abrir nenhum aplicativo ta tudo travado nem da para arrastar nem mexe no teclado unica coisa que da para fazer e carregar o aparelho e novo tem 2 meses mais eu to sem a nota fiscal sera que se eu da reset nele eu volta a funciona???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Voce e tecnico em telefonia? se sim, este defeito ta mais pra Hardware,podendo ser touch pois esse atc da muito problema no touch ou ate msmo uma oxidação na placa.......... Se nao é, leve na assistencia mais proxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.