Dragoncell Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa Tarde ,, Estou com problemas ao fazer download de firmiwares iphone 3G / 3GS , no caso a 3.1.3 ,,,, todas que beixou independente de onde , inclusive com links aqui do site , elas veem zipadas , quando decompacto ficam com extensão DMG e o itunes não aceita pedindo a IPSW. Tenho instalado do micro o net framework 4.0 Porque isso acontece ? como resolver ? se renomear de DMG para IPSW dá certo , alguém tentou ,,,, preciso fazer um downgrade do 4.0 para o 3.1.3 e depois o JAILBREAK , porém o itunes não lê as firmiwares .DMG , o que fazer ?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa Tarde ,, Estou com problemas ao fazer download de firmiwares iphone 3G / 3GS , no caso a 3.1.3 ,,,, todas que beixou independente de onde , inclusive com links aqui do site , elas veem zipadas , quando decompacto ficam com extensão DMG e o itunes não aceita pedindo a IPSW. Tenho instalado do micro o net framework 4.0 Porque isso acontece ? como resolver ? se renomear de DMG para IPSW dá certo , alguém tentou ,,,, preciso fazer um downgrade do 4.0 para o 3.1.3 e depois o JAILBREAK , porém o itunes não lê as firmiwares .DMG , o que fazer ?? obrigado Amigo, utilize o Mozila para fazer o Dowload. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Amigo, utilize o Mozila para fazer o Dowload. Poste resultados. Isso mesmo, eu tive o mesmo problema que vc no começo, depois de instalar o mozilla, foi tudo de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragoncell Postado Julho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Instalei o mozilla e funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Solução para download com IE, vá em painel de controle-opções de pastas-ver desmarque ocultar extenções para arquivos desconhecidos dessa forma vá ao arquivo com F2 renomeie o arquivo substituindo .zip por .ipsw Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.