Bruno-Miracatu Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 boa tarde amigo tente encontrar no link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html ,espero ter ajudado boa tarde e fique com deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Boa Tarde, Srº sei que a intenção é ajudar mas atente a data do tópico ( 12-07-2010 17:49 ) e mesmo assim não encontrei no Guia de Reparos algo para o referido modelo. Tenha uma Ótima Tarde ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 tanbem estou precisando de ajuda to com o mesmo problema q o meo amigo bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ok amigos e quando o mesmo aparelho esta lingando e logo desliga e fica nisso dirreto...o que é que esta acontecendo. memoria eprom...??? alguen ja resolveu esse problema....??? me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ok amigos e quando o mesmo aparelho esta lingando e logo desliga e fica nisso dirreto...o que é que esta acontecendo. memoria eprom...??? alguen ja resolveu esse problema....??? me ajude. Se o Srº Possuir Equipamento Profissional(BOX) é só fazer uma Atualização de Software no ATC que resolvera o Problema. O arquivo Flash esta logo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-21.html#post84783 Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 NAO MEU AMIGO NAO POSSUO ESSE EQUIPAMENTO A 6 MESES QUE TO MECHENDO COM CELL FIZ UM CORSO EM SP CAPITAL, GOSTARIA DE MEXER COM ESSE TIPO DE APARELHO O QUE DEVO FAZER ALGUNS CURSO QUE POSSA INDICA..??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Srº é Proibido escrever com Letras Maiúsculas. Leia Regras do Fórum Clan GSM. Se não respeitar as mesmas será Punido. Sobre o assunto de Cursos é proibido falar no Fórum, vou te enviar uma Mensagem particular pra gente Troca uma Idéia!!! Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Srº é Proibido escrever com Letras Maiúsculas. Leia Regras do Fórum Clan GSM. Se não respeitar as mesmas será Punido. Sobre o assunto de Cursos é proibido falar no Fórum, vou te enviar uma Mensagem particular pra gente Troca uma Idéia!!! Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!! amigo tbm tenho interesse em informaçoes sobre soft. pode me mandar mp sobre o assunto tbm??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.