andrecel Postado Julho 12, 2010 Postado Julho 12, 2010 boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço! Citar
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço! Boa Tarde, Srº como ja feito tais procedimentos posso lhe dizer que seria bom o srº testar com outra campanhia so para descartar a hipotese dessa substituida nao esta apresentando falhas tambem. Após este eo problema persistir faça uma atualização de Software Aguardo... Citar
Roney Távore Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço! Òla caro colega "al celulares" o atc é W218 ou W210",pois no Título do tópico é "W218" e no seu post esta como "boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha".. Afinal qual modelo é rsrs asuhsahuas... Segue o LINK do Manual Técnico do motorola W218 AQUI Citar
andrecel Postado Julho 13, 2010 Autor Postado Julho 13, 2010 Òla caro colega "al celulares" o atc é W218 ou W210",pois no Título do tópico é "W218" e no seu post esta como "boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha".. Afinal qual modelo é rsrs asuhsahuas... Segue o LINK do Manual Técnico do motorola W218 AQUI desciupe a todos a minha falha, o atc em questao é um w218 motorola! obrigado a todos pela compreensao! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.