pedroloula Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Gente eu tenho um nokia 5230 , eu fazia ligações nele normalmente, só que semana passada não consigo mais realizar ligações nenhuma, pois quando eu disco e coloco pra chamar, aparece Chamada recusada, oq é isso gente ? qual é o problema do meu celular ? obg Citar
claudio7mendes Postado Maio 27, 2016 Postado Maio 27, 2016 você conseguiu resolver seu problema? estou na mesma situação... Citar
Maikon Santos Postado Maio 27, 2016 Postado Maio 27, 2016 Em 27/05/2016 em 23:38, claudio7mendes disse: você conseguiu resolver seu problema? estou na mesma situação... Expand boa noite claudio , por gentileza atualize seu perfil por favor. o senhor tem conhecimento técnico na área ? Citar
oliveira86 Postado Maio 28, 2016 Postado Maio 28, 2016 Verifica se i ID não esta como oculto, normalmente quando ativa essa função ele para de fazer ligações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.