pedroloula Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Gente eu tenho um nokia 5230 , eu fazia ligações nele normalmente, só que semana passada não consigo mais realizar ligações nenhuma, pois quando eu disco e coloco pra chamar, aparece Chamada recusada, oq é isso gente ? qual é o problema do meu celular ? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio7mendes Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 você conseguiu resolver seu problema? estou na mesma situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 9 minutos atrás, claudio7mendes disse: você conseguiu resolver seu problema? estou na mesma situação... boa noite claudio , por gentileza atualize seu perfil por favor. o senhor tem conhecimento técnico na área ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira86 Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Verifica se i ID não esta como oculto, normalmente quando ativa essa função ele para de fazer ligações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.