Rafael82 Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 amigo este modelo existe varias versoes se o display que vc trocou for de versao diferente do atc nao vai dar certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael82 Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Sim, verdade já aconteceu isso comigo com um atc desse modelo. mas este que está aqui na bancada já conferi os displays e são da mesma versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 ola amigos sei que este topico é antigo! estou com um aqui que nao da imagem de jeito nenhum,cliente touch para trocar o touch entao com uma semana depois disse que do nada o display parou,entao troquei por varios lcds,mas todos nao da imagem, o lcd dele funciona perfeito em outro atc, mas nesse daqui sem sucesso ,alguem ja pegou esse defeito? lembrando que nao ha oxidacao ja fiz resoldas em toda pci e inclusive no conector do lcd! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.