Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim? Boa Tarde, Srº entre os botões laterais do volume a um CI do teclado bem de principio faça uma boa limpeza, caso nao venha a resolver faça uma boa ressolda nesse componente Aguardo...
Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Autor Postado Julho 13, 2010 Boa Tarde, Srº entre os botões laterais do volume a um CI do teclado bem de principio faça uma boa limpeza, caso nao venha a resolver faça uma boa ressolda nesse componente Aguardo... Só uma duvida brother.. Qual dos lados? do carregador ou do lado do fone? Dés de já Agradeço.
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 Só uma duvida brother.. Qual dos lados? do carregador ou do lado do fone? Dés de já Agradeço. Srº entre os botões ( volume ) Ps: lado do fone de ouvido !
Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Autor Postado Julho 13, 2010 Srº entre os botões ( volume ) Ps: lado do fone de ouvido ! Vlw Brother FLYER, seu procedimento ficou 100%... Forum CLAN é show..smil42a4db08c3514
Nicolas Torres Postado Julho 13, 2010 Autor Postado Julho 13, 2010 Vlw Brother FLYER, seu procedimento ficou 100%... Forum CLAN é show..smil42a4db08c3514 ôpa desculpa amigos é que esquecí de dizer ,que meu problema foi resolvido só com uma resoldagem,(ñ foi preciso torcar o compnente) na parte citada pelo amigo Flier.
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 ôpa desculpa amigos é que esquecí de dizer ,que meu problema foi resolvido só com uma resoldagem,(ñ foi preciso torcar o compnente) na parte citada pelo amigo Flier. Opa meu amigo Nicolas fico feliz que o procedimento tenha resolvido seu problema ! mas lembre-se de utilizar o botão Obrigado
iGor Almeida® Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 Obrigado pelo retorno! Done Administração ClanGSM
Posts Recomendados