wellitin Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço. Boa tarde, seja muito bem vindo ao Clan GSM ! Srº é técnico ? Programa usar : É necessario equipamento profissional ( box ) Cabo : Rj45 Arquivos de Flash: são encontrados no Forum Caso nao possua tais ferramentas aconselho a levar seu atc a uma assistencia, para nao ter problemas futuros ! Att: Diego Silva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellitin Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Boa tarde, seja muito bem vindo ao Clan GSM ! Srº é técnico ? Programa usar : É necessario equipamento profissional ( box ) Cabo : Rj45 Arquivos de Flash: são encontrados no Forum Caso nao possua tais ferramentas aconselho a levar seu atc a uma assistencia, para nao ter problemas futuros ! Att: Diego Silva ! Sou do interior do MT nuam há assitencia tecnica de celular na região, sou tecnico de informatica e tenho um provedor. Porem tbm faço manutenção em celulares mais nunca fiz nem um curso. Ja fiz flash em varios motorola e alguns sony erricson mas nunca em sansung. cabo Rj 45 seria conectado na placa de rede ? Onde encontro esse cabo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sou do interior do MT nuam há assitencia tecnica de celular na região, sou tecnico de informatica e tenho um provedor. Porem tbm faço manutenção em celulares mais nunca fiz nem um curso. Ja fiz flash em varios motorola e alguns sony erricson mas nunca em sansung. cabo Rj 45 seria conectado na placa de rede ? Onde encontro esse cabo ? Cabo RJ45 , é conectado no aparelho celular e na box ( ferramenta profissional ), Em alguns motorolas e sony Ericsson é possivel atualizar via cabo usb, mais em Samsung ainda não meu amigo. Aconcelho a levar seu aparelho até uma assistencia técnica, ou adiquirir uma ferramenta para efetuar o serviço. Assim podendo trabalhar com vários aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellitin Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Cabo RJ45 , é conectado no aparelho celular e na box ( ferramenta profissional ), Em alguns motorolas e sony Ericsson é possivel atualizar via cabo usb, mais em Samsung ainda não meu amigo. Aconcelho a levar seu aparelho até uma assistencia técnica, ou adiquirir uma ferramenta para efetuar o serviço. Assim podendo trabalhar com vários aparelhos. Tem como resetar a senha do aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sim, com ferramentas profissionais.... Não tente fazer por qualquer código que vc encontrar por ai, pq poderá danificar seu telefone de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellitin Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sim, com ferramentas profissionais.... Não tente fazer por qualquer código que vc encontrar por ai, pq poderá danificar seu telefone de vez. se eu te enviar o aparelho quanto seria pra fazer isso e seu cep para ver o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 se eu te enviar o aparelho quanto seria pra fazer isso e seu cep para ver o frete. Senha conseguimos fazer via código de subsidio. msn: heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellitin Postado Julho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Senha conseguimos fazer via código de subsidio. msn: heitor.luis@hotmail.com Nao o codido de subsidio. A senha do aparelho nao eh a patrao foi modificada e o dono esqueceu a senha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Nao o codido de subsidio. A senha do aparelho nao eh a patrao foi modificada e o dono esqueceu a senha.. Boa Tarde, Srº como ja mencionado Somente com Equipamento Profissional ( BOX ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellitin Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Boa Tarde, Srº como ja mencionado Somente com Equipamento Profissional ( BOX ) Se ta manda ele pra vc por correios, quanto fica pra arrumar ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Se ta manda ele pra vc por correios, quanto fica pra arrumar ele ? Já tem tópico explicando como retirar senhas de usuário com códigos manuais, seria repetitivo informar novamente, mas vai a dica ja que temos aqui no forum tente utilizar a ferramenta busca aqui no forum. Boa sorte! Dê uma olhada nesse outro link acho que vai achar interessante. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/5920-processo-de-download-samsung-m2710.html#post32704 Se o tópico lhe foi útil, clique em obrigado a sua esquerda, lhe desejo boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.