thiago s&acell Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 caros amigos estou com nexte ic402 importado so que nao funciona nenhum chip aqui do brasil diz sim invalido, alguem sabe se existe alguma solucao para funcionar chip nextel aqui do brasil ? grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 oi amigo tenque faser uma atualisação na flash dele entendeu isso se trata de software bom aconcelho o senhor a levar seu aparelho para um bom proficional que possa resolver esse assunto para o senhor com exito boa sorte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claytonsilva Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Na verdade esse aparelho se trata de um aparelho hibrido Wcdma, mesmo desbloqueando não irá funcionar no brasil até onde eu sei. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Verdade caro amigo eh um hibrido aqui não funciona mesmo. Temos que realmente saber para sanar essa duvida dos híbridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.