Dr. DENIS DIGITAL Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. DENIS DIGITAL Postado Julho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Sr. Dr. DENIS DIGITAL acredito que o senhor e novo aqui em nossa casa seja muito bem vindo leia as regras pois e universal que quando escrevemos com letras maiúsculas e como estivéssemos gritando e acredito não ser o seu caso boa sorte Sr.jo@o Me desculpe não saiba dessas regras. Desde já agradeço e espero que alguem me elucide a minha dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Isso é muito fácil, leve o aparelho à uma loja própria "Operadora Original do Aparelho" munido da Nota Fiscal e informe o ocorrido, em questões de horas estará resolvido seu problema. Aproveitando este tipo de assunto "Bloqueio de Serial" neste fórum não é permitido então não podemos fornecer informações sobre o mesmo. PS: Tava Online respondi João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.