andre25 Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 SE não me engano colega os flex's são diferentes,o encaixe do flex... Mais se estiver em mãos os 2 aparelhos é ver e comparar se é igual mesmo... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2010 eu tenho aqui os dois a mao. e precisava da flex do m600 so que nao encontro a venda em portugal o site onde costumo comprar esta esgotado e tenho aqui um c300 para retirar peças. se desse era porreiro. so que ainda nao desmontei porque o m600 so me chegou hoje as maos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 È abra o atc e veja,mais se não me engano são diferentes sim viu,mais pode ser que esteja enganado ou confundindo com outro tipo de flex... Abraço e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Obrigado. finalmente encontrei um forum onde realmente se ajudam uns aos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Obrigado colega,aqui nos ajudamos uns aos outros,sem preconceito e na medida do possivel.... Precisando disponha... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600 As flex´s são diferentes amigo, deixo as imagens...em anexo. M600 C300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 eu tenho aqui os dois a mao. e precisava da flex do m600 so que nao encontro a venda em portugal o site onde costumo comprar esta esgotado e tenho aqui um c300 para retirar peças. se desse era porreiro. so que ainda nao desmontei porque o m600 so me chegou hoje as maos Encontrei disponivel em portugal , segue o link [Propaganda indevida] Obs: ja comprei desse fornecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Encontrei disponivel em portugal , segue o link [Propaganda indevida] Obs: ja comprei desse fornecedor. Caro andre, é proibido postar qualquer tipo de propaganda na nossa comunidade sem a autorização da Administração. Agradeço A compreensão Administração ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Ok, peço desculpa sr.Igor Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.