Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos! Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado. Boa noite.

Postado

Boa noite amigos!

Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado.

Boa noite.

Salve amigo LUc@s.

Format no atc . Não obtendo exito neste procedimento passe uma firmware nova no mesmo...

paz !! boa sorte !!

Postado

Opa, bom dia!

Fiz o procedimento de Format e o aparelho está rodando que nem uma gude, hehehe...vlw pela dica NNCOUTO.

Caso resolvido...podem fechar o tópico.

Obrigado pelo retorno Luc@s !!!

problema solucionado!!

encerrado.

Adm ClanGsm ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...