Luc@s Silva® Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Boa noite amigos! Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado. Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Boa noite amigos! Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado. Boa noite. Salve amigo LUc@s. Format no atc . Não obtendo exito neste procedimento passe uma firmware nova no mesmo... paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Opa, vlw pela dica professor (rsrs), irei tentar esse procedimento assim que chegar na loja e postarei o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Opa, bom dia! Fiz o procedimento de Format e o aparelho está rodando que nem uma gude, hehehe...vlw pela dica NNCOUTO. Caso resolvido...podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Opa, bom dia! Fiz o procedimento de Format e o aparelho está rodando que nem uma gude, hehehe...vlw pela dica NNCOUTO. Caso resolvido...podem fechar o tópico. Obrigado pelo retorno Luc@s !!! problema solucionado!! encerrado. Adm ClanGsm .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados