ruanpg Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 LG GM205 Insira o chip da operadora de origem, ligue o atc e em modo de espera, digite 2945#*71001 Entre no menu > configuraçôes > config. de segurança > SIM bloqueado > rede > desativar > codigo NCK Digite o cod de subsidio, O atc ira reiniciar e estara desbloqeado. Eu sou novo , devo até ta postando em lugar errado , mas como eu faço pra ligar o celular em modo de espera ? Não consigo faze isso desculpa o Incomodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 modo de espera, é o celular ligado normal... quando ele liga, ele deve tá com o chip de origem e digita esse código e segue esses passos... vlw e seja bem vindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanpg Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Bom eu digito esse codigo e nada acontece ? tem mais alguma coisa que devo fazer ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Bom eu digito esse codigo e nada acontece ? tem mais alguma coisa que devo fazer ? Obrigado Ola Mais ele não acontece mesmo, ae voce tem que entrar onde solicitado como : Entre no menu > configuraçôes > config. de segurança > SIM bloqueado > rede > desativar > codigo NCK E pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanpg Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Entre no menu > configuraçôes > config. de segurança > SIM bloqueado > rede > desativar > codigo NCK Mais aonde é que fica essa opção ? conf. de segurança Só outra pergunta eu vou precisar de algum programa ? :S Se eu precisar alguem pode me passar o link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Amigo, vc não vai precisar de programa algum... é só digitar e o código e pronto(aparentemente nada acontece mesmo). Após digitar o código, acesse o menu do aparelho -> configuraçôes -> config. de segurança -> SIM bloqueado -> rede -> desativar -> codigo NCK Pra isso vc não vai precisar de nenhum programa ou box, agora para gerar o código só através de uma box específica, como por exemplo Vygis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanpg Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Então , mas meu celular não tem essa opção menu > configuraçôes > config. de segurança > SIM bloqueado > rede > desativar > codigo NCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Amigo, se não tem essa opção então vc tá fazendo algo errado. Lembrando que se o seu celular for da TIM, vc deve inserir o chip da TIM no atc e ligar o celular, dps digitar 2945#*71001, após digitar esse código o celular volta pra tela de espera. Aí sim vai aparecer lá no seu menu -> configurações -> configurações de segurança -> SIM bloqueado -> rede -> desativar -> codigo NCK. Lembrando que esse código NCK é gerado por uma BOX. caso vc não tenho código, melhor levar o celular até um técnico para que possa efetuar o procedimento de maneira correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 amigo digite esse código 2945#*71001 nao vai acontecer nada mesmo... depois que vc digitar esse código entre no menu do telefone depois em segurança e lá vai ta a opçao que vc deseja ok... boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando cater Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 ola, depois q vc digitar o codico mais de algumas vezes e bloquear como que eu faço para desbloquear.. se puder me ajuda agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 ola, depois q vc digitar o codico mais de algumas vezes e bloquear como que eu faço para desbloquear.. se puder me ajuda agradeço Senhor, creio que LG não tem tempo de penalidade, mais caso aconteça, faça uma atualização no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowesleybsb Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 estou com um lg gm 205 que fica sem sinal , ja fiz restaruação e desoxidação e ainda nao resolveu alguma dica ou solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 estou com um lg gm 205 que fica sem sinal , ja fiz restaruação e desoxidação e ainda nao resolveu alguma dica ou solução Amigo qual mensagem que aparece no mesmo,faça um consulta no link abaixo e certifique-se o mesmo não se encontra com restrição nas operadoras. Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Tópico antigo http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados