3g.cell Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ? Simples; Power + 2 + 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Julho 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Não deu certo Ary, eu segurei o 2 eo 5 em seguida POWER e não deu certo existe alguma outra forma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Não deu certo Ary, eu segurei o 2 eo 5 em seguida POWER e não deu certo existe alguma outra forma ? Bom esse é o método que uso, tente novamente, segure as teclas 2+5 e aperte a tecla Power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Julho 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Ary deposi de muitas tentativas consegui colocar em Emergency Dowload da seguine forma, Segura a tecla 2 ea tecla 5 e em seguida conect o cabo USB. Mais tem um detalhe ele não e reconhecido na raiz do windows como porta COM e nem como Modem ai não tem como conectalo na Vygis e fazer a Flash. Tem alguma idéia Ary ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Ary deposi de muitas tentativas consegui colocar em Emergency Dowload da seguine forma, Segura a tecla 2 ea tecla 5 e em seguida conect o cabo USB. Mais tem um detalhe ele não e reconhecido na raiz do windows como porta COM e nem como Modem ai não tem como conectalo na Vygis e fazer a Flash. Tem alguma idéia Ary ? Certifique-se que tem instalado os seguintes drives; LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Certifique-se que tem instalado os seguintes drives; LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver os diver esta ai http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=13449#post13449 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmgiordani Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Amigos estou com um KF700q q atualizei ele na vygis, ai deu um erro e agora ele continua com tela inicial, dando um tela amarelha refreshing, coloquei o aparelho em modo de emergency dowload mais nao reconhe mais a vygis, nao abre nenhuma porta. alguem teria a soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoOS Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Estou com problema semelhante ao do amigo. Já apliquei diversas flhahs mas o ATC não sai da tela Refreshing. Alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Estou com problema semelhante ao do amigo. Já apliquei diversas flhahs mas o ATC não sai da tela Refreshing. Alguma idéia? Amigo já abriu o atc e certificou-se que ele não se encontra oxidado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Boa Tarde ! Conect o cabo USB no atc desligado Obs: Certifique-se de que a bateria esteje 100% o atc ira ligar ( com a tela amarela ) apos este Vá em Meu Computador - Gerenciar - Gerenciador de Dispositivos - Portas ( COM & LPT ) - e veja em qual com o ap. foi emulado e por fim Selecione a porta. Apenas Faça um Direct Unlock + Repair Security Caso nao resolva Aplique uma flash no atc da mesma versão, seguido de Direct Unlock + Repair Security Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.