Nicolas Torres Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Amigo Basta da uma pesquisada vamos manter o Forum organizado Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Amigo Basta da uma pesquisada vamos manter o Forum organizado Boa sorte Brother vc leu a minha postagem com atenção? Nela citei que já consegui fazer esse desbloqueio aki no E1085,sendo que o aparelho que me refiro é o E1086.. fiz o procedimento aki da mesma forma do E1085, só que ele ñ gera o codigo de besbloqueio, entendeu? A minha duvida se chama E1086, até fiz uma pesquisa no forum,o mesmo só axei Flash pra ele. Grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Brother vc leu a minha postagem com atenção? Nela citei que já consegui fazer esse desbloqueio aki no E1085,sendo que o aparelho que me refiro é o E1086.. fiz o procedimento aki da mesma forma do E1085, só que ele ñ gera o codigo de besbloqueio, entendeu? A minha duvida se chama E1086, até fiz uma pesquisa no forum,o mesmo só axei Flash pra ele. Grato.. Amigo se fez o reset antes e fez o procedimento na risca e o mesmo não gerou o código net. faça disso jogue uma epron de outro atc desbloqueada que o mesmo já vai fica desbloqueado ok e poste . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Amigo se fez o reset antes e fez o procedimento na risca e o mesmo não gerou o código net. faça disso jogue uma epron de outro atc desbloqueada que o mesmo já vai fica desbloqueado ok e poste . postando o resultado.. Amigo Paulo Pessoa Consegui usando seu procedimento citado, passando uma Epron de um ATC do mesmo já desbloqueado. Vlw pela dica.. Podem fexa o topico Srs diretores.. Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 postando o resultado.. Amigo Paulo Pessoa Consegui usando seu procedimento citado, passando uma Epron de um ATC do mesmo já desbloqueado. Vlw pela dica.. Podem fexa o topico Srs diretores.. Abraço.. ficamos felizes ao saber que o procedimento postado pelo nosso moderador PAULO PESSOA foi util ! temos disponibilizado aos usuarios a e2p do atc !! AQUI !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Tanks! Tópico Encerrado! ADM Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados