lamarque Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado Amigo antes de tentar algum reparo, teste a pci do lcd e o flex. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado Amigo veja em anexo um dos componentes responsáveis(amplificador de audio(IC200)) pela campainha... faça a ressolda, caso não resolva faça a troca que deve resolver! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Amigo veja em anexo um dos componentes responsáveis(amplificador de audio(IC200)) pela campainha... faça a ressolda, caso não resolva faça a troca que deve resolver! abs Ola caro colega "sanmyo" obrigado por se dedicar ao fórum clan gsm,mais gostaria que o Sr posta-se a imagem de reparo no tópico correto,segue o LINK do lugar correto a ser postado AQUI Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Ola caro colega "sanmyo" obrigado por se dedicar ao fórum clan gsm,mais gostaria que o Sr posta-se a imagem de reparo no tópico correto,segue o LINK do lugar correto a ser postado AQUI Boa Sorte Desculpe "GSM CELL", postei no local correto agora http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-8.html#post48708 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.