Novas - Clan SOFT Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Modelo Z N290 Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*8284# Insira o código de subsídio Reinicie o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Alguns Modelos Importados e Nacionais Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*865625# Insira o código de subsídio Reinicie o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 alguem tem o do zte 246 da vodafone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 alguem sabe como inserir codigo de subsidio no ZTE Vodafone 236 ET-PT-P108E6(S) V 1.0.0B04? OBS:codigo gerado pela Mx key escolhendo o softwere da ZTE ,o da Vodafone nao tem a opçao do modelo.ao colocar o chip de outra operadora aparece a opçao pra digitar o codigo mas dar codigo errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 tem esse codigo tambem ###825*09# eu to com um zte bluebelt alguem ja fez esse to em busca de uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson cell Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 alguem me tira uma duvida o atc zte n290 dual band pode ser desbloqueado apenas com o subsidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marconeviana Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 os sdigos postados ate agora n dao certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taciano Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 o desboqueio por codigo codigo de subsidio fiuncionou, mas o aparelho zte n290 não deu rede de jeito nenhum... estou na procura se tiver novidade, posto resutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 o desboqueio por codigo codigo de subsidio fiuncionou, mas o aparelho zte n290 não deu rede de jeito nenhum... estou na procura se tiver novidade, posto resutado ZTE N290 tem versões dualband e quadriband, veja na etiqueta do aparelho que contem informações de frequencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeida_soares Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigos, precido do procedimento para inserir cod no zte bluebelt. Me ajude Luiz Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Alguns Modelos Importados e Nacionais Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*865625# Insira o código de subsídio Reinicie o atc Só pra complementar o tópico. Esse procedimento é valido para o ZTE F160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 como inseri o codigo no zte tmn 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem tem o do zte 246 da vodafone to com 2 zte 246 vodafone tenho os codigos subsidio mais nao to conseguindo inserir , alguem sabe o procedimento correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Alguem ja sabe como digitar o codigo de subsidio do bluebelt ZTE bluebelt? eu ja tenho o codigo so falta o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Modelo Z N290 Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*8284# Insira o código de subsídio Reinicie o atc Para facilitar....esse código funcionou no ZTE F160. Seria bom que todos relatassem qual é o modelo que funciona o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Amigos consegui desblquear o ZTE bluebelt. Basta colocar um chip para qual o aparelho esteja bloqueado,Ligue o ap e com a tecla ´´Fn`` no teclado pressionada, digite o codigo de subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Alguem ja sabe como digitar o codigo de subsidio do bluebelt ZTE bluebelt? eu ja tenho o codigo so falta o procedimento. 1º desligar o atc 2ºinserir cartao sim da rede pretendida 3º tentar fazer uma chamada para qualquer contacto ira aparecer uma nova janela onde sera inserido o codigo gerado pelo site 4º reiniciar o telemovel e já esta a funcar 5ºsó é necessario introduzir o codigo uma vez para ficar desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefcanela Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ae Gente me da uma ajuda ae quem tiver acesso ao código de desbloqueio do ZTE F160 . ;X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefcanela Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ae Gente me da uma ajuda ae quem tiver acesso ao código de desbloqueio do ZTE F160 me passa ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toboty Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Modelo Z N290 Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*8284# Insira o código de subsídio Reinicie o atc brother foi de grande importancia....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 procedimento pra desbloquear zte WP623h reseidencial sem o chip da operadora vc digita *983*258# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Mesmo procedimento do zte n290 zte R236 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freiredesa Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 qual e o codigo de subsidiu zte 160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 tem esse codigo tambem ###825*09# eu to com um zte bluebelt alguem ja fez esse to em busca de uma solução. Basta ligar o atc com um chip de outra operadora e quando mostrar uma barra de espaço, vc mantem a tecla Fn precionada e digita o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phorak Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Preciso do código de subsidio do zte f160. como eu consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.