Pastor Ernane Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Preciso do código de subsidio do zte f160. como eu consigo? *983*865625# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novacell_gsm Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 boa tarde ! deu certo obrigado funciona tambem para o modelo ZTE N281 abraços a todos e ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto rodrigo Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Pessoal eu preciso do procedimento para o ZTE gx990 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberte Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 valew parcero deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Como faço pra inserir o codigo em um zte 547? desde de ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandrocunha Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Só pra complementar o tópico. Esse procedimento é valido para o ZTE F160 Ótimo funcionou perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegho12 Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Modelo Z N290 Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*8284# Insira o código de subsídio Reinicie o atc Fumegou perfeito,valew pelo post! Meu zte era da vivo... Foi batata!... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEITE T Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 me passa o codigo de desbloqueio f160 zte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 valew parcero deu certo Ótimo funcionou perfeitamente Fumegou perfeito,valew pelo post! Meu zte era da vivo... Foi batata!... Abraços... Para as próximas "helberte", "Evandrocunha", "diegho12" e outros que querem agradecer, se utilizam apenas do botão para isso! E principalmente "diegho12", aqui não é feira de alimentos, reveja isso por gentileza! me passa o codigo de desbloqueio f160 zte Já você "Leite T", sua dúvida já foi respondida mais de uma vez, e pior, neste mesmo tópico. Indicaria Ler todas as postagens antes de postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá Amigos do CLAN GSM Preciso do Procedimento para inserir código subsídio do ZTE - E821 da VIVO...Se alguem souber poste por favor...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadson Silva Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Poderia me ajudar a encontrar o codigo de subsidio do motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 procedimento pra desbloquear zte WP623h reseidencial sem o chip da operadora vc digita *983*258# este codigo serve para ZTE tmn 1010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupi Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Como obtenho o código de subsídio do zte 160?? Quaero desbloquear meu aparelho mas não sei onde obter o código. Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 pode sim depend sa operadora de origem dele se for vivo dificilmente pega outra mais si for claro ele pega vivo. espero te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 amigo vc ja tentou liga pra operadora de origem dele e tenta gera com o imei dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 bom vc pode tenta direto com a operadora de origem do aparelho .codigo gerado atrves do imei dele.digita *#06# pra gera o imei do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupi Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá, tentei o nº do IMEI, mas são 16 dígitos e só tenho 15. Será que há outro nº? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupi Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Não consegui, pois meu IMEI só são 15 números e pedem 16 para desbloquá-lo. Será que é outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupi Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Bom-dia! Não consigo desbloquear meu ZTE 160, sei meu núemro IMEI que são 15 nº, mas para o desbloqueio me pedem 16. Poderia me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseval martins Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Olá, tentei o nº do IMEI, mas são 16 dígitos e só tenho 15. Será que há outro nº? Não consegui, pois meu IMEI só são 15 números e pedem 16 para desbloquá-lo. Será que é outro? Bom-dia! Não consigo desbloquear meu ZTE 160, sei meu núemro IMEI que são 15 nº, mas para o desbloqueio me pedem 16. Poderia me ajudar, por favor? blz Amigos vamos deixar uma coisa bem clara, o imei é o numero de serie do aparelho e através dele que se gera o código de subsidio, mas não são a mesma coisa. Entenderam? Levem seus aparelhos a um profissional da área Respeitem as regras, fórum destinado a técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Ola amigos .. tenho um zte z221 aqui na loja , gerei um codigo dele atraves da mx so q o codigo vem com 12 dig . ele pede codigo de 16 dig . tem alguma soluçao . um codigo para e ele aceite o subsidio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisviegas Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 zte 236 - *983*8284#codigo >ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisviegas Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 #PW+codigo+1# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samm Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 precizo saber o procedimento para o zte gx761 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.