Maikon Santos Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Você vai digitar este código *983*8284# depois que você digitar isto aparecera uma mensagem pedindo uma senha,neste campo digite o código e de ok post resultados ,se houver alguma duvida estamos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 inserir codigo no zte a35?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samm Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 amigo nao deu serto ,alguma outra sugestao? - - - - - - - - - - amigo nao deu serto ,alguma outra sugestao? Você vai digitar este código *983*8284# depois que você digitar isto aparecera uma mensagem pedindo uma senha,neste campo digite o código e de ok post resultados ,se houver alguma duvida estamos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Modelo Z N290 Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*8284# Insira o código de subsídio Reinicie o atc procedimento funciona com movistar onda HW version: gbsA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Alguem teria o procedimento do e821s? Quando coloco chi de outra operadora tem a mensagem" telefone bloqueadocontate sua operadora" Obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibarth Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 me perdoem se estou perguntando no lugar errado, é que estou precisando muito saber como ou onde encontro o código de subsidio do ZTE F 160 e não sei como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 me perdoem se estou perguntando no lugar errado, é que estou precisando muito saber como ou onde encontro o código de subsidio do ZTE F 160 e não sei como fazer... Adquira na Clancode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ZTE F160 Com chip da operadora de origem, ensira o código, *983*865625# em seguida digite o código de subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iuryvilaça Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Deu tudo certoo..otimo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilha73 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 boa tarde, para da tudo certo precisa tamben fazer este procedimento que ta neste vídeo o vai continua a da sou chamada de emergência .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.