natinha Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 boa tarde estou precisando de ajuda comprei o hiphone cesim v800i v2 a 2 meses e até agora não consegui fazer nada nele tipo: não consigo abri o MSN, BAIXAR JOGOS, ABRI YAHOO, GOOGLE MAPS. por favor preciso de ajuda estou desgostosa com esse hiphone vc ter um aparelho e não consegui usufluir dele é horrivel. Fico no aguardo de uma resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 boa tarde estou precisando de ajuda comprei o hiphone cesim v800i v2 a 2 meses e até agora não consegui fazer nada nele tipo: não consigo abri o MSN, BAIXAR JOGOS, ABRI YAHOO, GOOGLE MAPS. por favor preciso de ajuda estou desgostosa com esse hiphone vc ter um aparelho e não consegui usufluir dele é horrivel. Fico no aguardo de uma resposta sra,(o), gostariamos de poder ajuda-la(o),mais infelizmente no seu caso é configuraçao, sendo assim procure o mais proximo possivel uma assistencia tecnica ou mesmo a loja aonde voce adquiriu o seu atc !! para uma boa convivencia em nossa casa,atualize seu perfil,leia as regras e lembre-se: estamos para orientar no que for possivel,mais trata-se de um forum para tecnicos em telefonia movel!! obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 natinha, Felizmente ou infelizmente este fórum é técnico e não contem informações sobre CUSTOMIZAÇÃO E/OU CONFIGURAÇÃO. Procure uma assistência ou um amigo que saibá manusear melhor ou até mesmo uma loja que venda aparelhos chineses como o Jeronimo mesmo disse. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados