thiago s&acell Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 caros amigos estou com um lg gm630 que so fica na tela lg reiniciando, gostaria de saber com faz flash utilizando a vigys, pois nao sei com coloca-lo em modo de emergencia !! grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Para fazer ele ler e começar o procedimento é colocar o cabo no atc e dar um toque no power e tem alguns modelos que tem que ficar segurando.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Para fazer ele ler e começar o procedimento é colocar o cabo no atc e dar um toque no power e tem alguns modelos que tem que ficar segurando.. Boa Sorte amigo grato pela ajuda,mas este aparelho e da plataforma qualcom e nao reconhece a porta com o atc reiniciando, somente em modo download ou emergencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 caros amigos estou com um lg gm630 que so fica na tela lg reiniciando, gostaria de saber com faz flash utilizando a vigys, pois nao sei com coloca-lo em modo de emergencia !! grato a todos. Amigo boa noite para colocar o GM-630 em modo download segure as teclas 2+5 e em seguida insira o cabo USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 olá bom dia !! em qual versão da vigis eu consigo fazer a flash???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 me desculpe eu esqueci de te passar o modelo! lg gm-630 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Procedimento 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flayrred Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 como posso baixar este programa e de onde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 como posso baixar este programa e de onde Boa noite sr. Flayrred esse programa que você deseja baixa não é bem assim, esse programa do qual se refere vem acompanhado de um equipamento profissional chamado (BOX) para técnico em telefonia celular. Acredito que o senhor não possui conhecimentos ténicos e nem equipamentos profissionais, dependondo o seu caso aconselho a leva seu aparelho a uma assistêcia mais proxima de você para evitar ais defeitos ao seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.