baiano2005 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer. Amigo as peças que o sr. está utilizando são originais? Creio que tal problema seja devido as peças mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 amigo teste outra placa nesses componentes que vc trocou se ficar a mesma coisa sao eles que estao com problema... se funcionar ai ja é a placa do atc que fica piscando que estar ocasionando isso ok? boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.