andre25 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Caro amigo , faça um reset nele na box para ver se resolve, se não resolver você aplica firmware nele. Sobre o desbloqueio do nokia 1100 ,você abra o programa marque dct4 manda ler o aparelhona opçaõ info, quando fizer a leitura , marque a opção init simlocks e clique em UI Settings, agora é só espera o termino do processo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 obrigado. vou tentar.. depois digo o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Caro amigo ; qual erro que esta dando?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100[ATTACH=CONFIG]11982[/ATTACH] Boa Noite, Srº releia o procedimento postado pelo nosso amigo Ronysat com bastante atenção o Erro esta se ocasionando pois o Sr esta clicando em Write Flash ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100[ATTACH=CONFIG]11982[/ATTACH] caro amigo decupe a minha falta de atenção, não vi que você tinha postado a foto do erro, como o nosso querido Flyer™ esta mencionando , é que você esta acionando a opção write flash, sendo a opção correta a UI Settings .faça dessa forma que você vai obter sucesso . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 o desbloqueio ja está. so falta mesmo o 7100, nao ha codigo nenhum para fazer full reset ao telemovel? é que ainda sou um pouco novato com a box e tou com medo de estragar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Caro colega, pelo que você mim falou o problema do 7100 só vai ser resolvido a traveis de box com te falei logo acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 entao vou esprimentar a box. tentei o codigo *#7370# e nao dei.. por isso vou tentar a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.