silviodaar Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l Amigo para esse aparelho so vai ser possível fazer uma atualização via Box no caso a mais indicada HWK. Obs: Não crie vários poster com o mesmo conte udo, tinha 4 mensagem iguais! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.