Renan de oliveira Almeida Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!! Bom Dia, Srº Ja verificou se esse atc nao esta Oxidado ? Teste com outra Bateria ! Teste com outro Carregador ! Verifique se essa pci nao esta em curto ( coloque a fonte e veja se havera alteração com ele desligado ) Referente ao ( Teclado ), Coloque outro cabo flex para verificar se o problema ira persistir. Ou substitua o teclado por completo. Qualquer Duvida as Ordens. att: Diego da Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calvesdesouza Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Amigo não sei se é o seu caso, mais tive um aqui com os mesmo sintomas dos seu (logo apos a troca de um caboa flex) no meu caso, foi que esquci de recolocar aquele plastico azul em cima do conector do flex e por isso o aparelho estava fechando curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Bom Dia, Srº Ja verificou se esse atc nao esta Oxidado ? Teste com outra Bateria ! Teste com outro Carregador ! Verifique se essa pci nao esta em curto ( coloque a fonte e veja se havera alteração com ele desligado ) Referente ao ( Teclado ), Coloque outro cabo flex para verificar se o problema ira persistir. Ou substitua o teclado por completo. Qualquer Duvida as Ordens. att: Diego da Silva boa tarde galera efetuei a troca do cabo flex e deu tudo certo com as teclas que não estavam funcionando!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 boa tarde galera efetuei a troca do cabo flex e deu tudo certo com as teclas que não estavam funcionando!!!! Tópico encerrado. ADM ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados