Flash_celular Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 bom galera estou com atc desse aqui ele e nacional mas nao estou conseguindo fazer o jailbreak nele tem alguma solução pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 bom galera estou com atc desse aqui ele e nacional mas nao estou conseguindo fazer o jailbreak nele tem alguma solução pra ele. Qual o meio o sr utilizou para tentar fazer o jailbreack? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 ultilizei o Spirit . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Qual o meio o sr utilizou para tentar fazer o jailbreack? So que o iphone nao esta ativo tabem nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 So que o iphone nao esta ativo tabem nao. Se ele é nacional é só colocar o sim de origem e conecta-lo ao itunes para ativa-lo, e qual é a versão do modem dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.