andre25 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer???? Sr. para que possamos da uma informação mais exata poste a tela do erro assim fica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 nao sei se as imagens estao a aparecer. mas a seguinte ordem dos erros é essa file:///G:/Sem%20t%EDtulo.JPG file:///G:/2.JPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 agora sim acho que ja ai estao as imagens aparecem esses dois erros primeiro aparece so a janela pequena e depois ja com o hwk update aberto aparece o resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 [ATTACH=CONFIG]11956[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11955[/ATTACH] agora sim acho que já ai estao as imagens aparecem esses dois erros primeiro aparece so a janela pequena e depois ja com o hwk update aberto aparece o resto Amigo o Sr. esta realizando o processo de instalação correto como mostra nesse link! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Amigo eu também passei por isso. Isso aí é problema de driver, o drive com o qual você instalou é com certeza muito antigo, e como a própria mensagem diz" obsolete drivers". Faça como eu fiz baixe os drivers postados aqui mesmo do fórum e instale-os, para isso desintale o drive em questão e verá que vai dar certo. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 podem-me dar o link para os drivers correctos. ja saquei uns e nao deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 podem-me dar o link para os drivers correctos. ja saquei uns e nao deu. tenta esse amigo... ufs_drivers_last_v10606.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 feito.... brigado mais uma vez pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 feito.... brigado mais uma vez pessoal Solicito que envie MP para algum ADMINISTRADOR/MODERADOR solicitando mudança de nome (nick) em seu perfil justamente para se enquadrar em nossas regras. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados