joao v Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lccga Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 ''Ops este aparelho tem o codigo de Fabrica ''00000000'' isso se ja nao foi trocado o codigo original se foi trocado so usando as Box UST-pro ou a NS-pro para retirar este cod de usuario... espero ter ajudadoAte mais...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral? Amigo ao responder ao seu tópico não tinha me atentado que o sr duplicou o mesmo post, seja bem vindo ao fórum no entanto leia as nossas regras e segui-as, pois o sr já está cometendo uma irregularidade, estou lhe orientando para melhor lhe auxiliarmos na utilização do fórum e conseqüentemente mantermos organização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Obrigado Diogenes! Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados