joao v Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 :sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 :sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650 Amigo sinceramente deste atc não me lembro, mas de uma olhada neste link pode ser útil.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/717-codigos-secreto-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 muito bem Diogedes por dar a vara ao pescador vamo vê se ele sabe usa-la ou procurar uma Z3X..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 tenta ai *2767*3855# se não quebrar a senha só usando equipamento para manutensão ( box ) te avisando q este codigo reseta o ATC apagando dados armazenados na memoria interna do aparelho. vl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 to com o msm problema, mais na minha z3x ele nao quer lê o aparelho, nao entendo pq o corby é tao dificil de ler, se alguem me ajudar vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaxie75 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 meu GT-S3650 nao aceita # nem * . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigos já tentaram atualizar sem a box via multiloader eu estava com um assim com senha de usuario e não aceitava nehum codigo reset porque logo que iniciava já pedia a senha fiz este procedimento. liguei o atc conectei o cabo usb ao pc em seguida no atc e segurei a tecla volume para baixo por 5 segundos e ele entrou em modo boot atualizei a firmware pelo multiloade e voalá voltou ao normal. sem senha é claro que apagou todos os dados do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevall Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 como eu fasso para baixar o multiloade meu samsung gtc3222 esta bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 como eu fasso para baixar o multiloade meu samsung gtc3222 esta bloqueado Senhor, esse tópico e referente a dúvida com o corby, lembre-se sempre de pesquisar. segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post120466.html?highlight=c3222#post120466 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevall Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 usa O multiloade v56 no entra no 4shered e pesquisa s3650 vai apareser uns arquivos um qui tiver escrito s3630flasher ou firmware baixe blz............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.