Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já. Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-28.html#post11993 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Felipe, Por gentileza não crie mensagens utilizando "NEGRITOS, ITÁLICO e/ou LETRAS DIFERENTES" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2010 meu caroDiogenes sem exito nesse procedimento voçê teria outra solução ou mais alguém... agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Caro amigo,tem um bga ou a bobina podem estar danificados, ela fica pouco acima do conector sim card, e o bga fica abaixo dela, facil de encontrar.faça a troca de um deles para ver se resolve o seu problema, você já trocou também o flete que pega no displey?, ele pode estar danificado. Se não conseguir com isso ai que eu passei tenta esse reparo ai que também da certo. aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html#post49089 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2010 ok vou testar... depois digo o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Caro colega, te aconselho a dar uma boa limpeza química nele, testar outro DISPLAY outro CABO FLAT e por último testar ou substituir os seguintes compontentes: L2400, N2400 e L2402, espero ter ajudado. Iuminação2108.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 amigo tem dois leds os leds do teclados.... retire os leds do teclado...coleque solda da ponta pra outra...nos dois leds.. jsh peguei varios aki...tudo deu certo depois... espero respostas suas!!! boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robenilson Castro Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 bom dia caros amigos do forum, no meu caso deixei a placa do atc de molho no alcool isopropilico por 30 minutos e depois de uma boa resoldagem na placa. resolveu o problema 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenycelular Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Quero aqui solenemente agradecer por esse tópico q tanto me ajudou. Obigada de verdade!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenycelular Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 ;pazEsse tópico é ótimo!!!! Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 vamos aguardar o retorno de nosso amigo felipe pessoa para dar continuidade com o post!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 to com o mesmo problema, o display ñ acende!!alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 to com o mesmo problema, o display ñ acende!!alguem pode me ajudar??? Boa Tarde, Srº leia o tópico na integra tem varios procedimentos. Veja nesse tópico o POST de número #9 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/8846-1208-display-sem-ilumina%E7%E3o.html#post50948 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 eu ja fiz alguns dos procedimentos citados no topico e nd!!!esse q vc me passou eu ñ intendi muito bem, seria jumpea os dois pontos do led fechando o curto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 eu ja fiz alguns dos procedimentos citados no topico e nd!!!esse q vc me passou eu ñ intendi muito bem, seria jumpea os dois pontos do led fechando o curto??? Primeiramente verifique se os leds estão FIXADOS a placa. caso nao esteja, faça isso coloque mais estanho nos polos e recoloque os leds. Caso os leds estejam danificados sera necessario a substituição dos mesmos. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 eu troquei mas ñ adiantou!!!e um deles esta so com um ponto de solda o outro ponto na placa rompeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 eu troquei mas ñ adiantou!!!e um deles esta so com um ponto de solda o outro ponto na placa rompeu!!! Devido a isso não esta apresentando led no ATC. Tente recuperar o ponto ( solda ), com outra PCI verifique a continuidade do local Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorArruda Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Amigos, tbm estou com um atc assim, fiz todos os procedimentos acima, troquei bobina, verifiquei os leds, as trilhas dos leds, limpeza na placa, ressolda, flash e nada.... Caso os senhores tenham conseguido solucionar algum neste esdado, aguardo resposta.. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 amigo não deu certo mas mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opção cel Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 no 1208 iluminação, não ta abrindo nada, só um quadrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.