skyfe Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 Bom dia amigos, entrou aqui na mina loja um i876 em modo boot... ai eu atualizei e talz pelo xflash e o atc acendeu de boa, mas so fica nessa mensagem: Falha auto-verif:F8000 RB2.00.00 Alguem saberia o que é isso ??? e como resolve-lo ??? Ficarei grato se alg me ajudar !!! Citar
thiago s&acell Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 Bom dia amigos, entrou aqui na mina loja um i876 em modo boot... ai eu atualizei e talz pelo xflash e o atc acendeu de boa, mas so fica nessa mensagem: Falha auto-verif:F8000 RB2.00.00 Alguem saberia o que é isso ??? e como resolve-lo ??? Ficarei grato se alg me ajudar !!! tente atualiza-lo pelo upgrade utility direto do site motorola iden, sempre resolve os meus !! espero que ajude. p.s: se nao souber o site te passo via mp. Citar
claytonsilva Postado Julho 25, 2010 Postado Julho 25, 2010 Amigo esse erro geralmente dá quando jogamos uma versão de software mais baixa do que a que estava no aparelho. Tente achar uma versão mais alta do que RB2.00.00. Abraço a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.