alessandro george Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito Citar
Diogenes Neves Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito Tente este amigo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post49128 Citar
alessandro george Postado Julho 17, 2010 Autor Postado Julho 17, 2010 Tente este amigo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post49128 amigo eu pesquisei mas não indentifiquei me desculpe se errei e me diga esses conponentes marcados tem q trocalos ou resoldalos ? Citar
Diogenes Neves Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 amigo eu pesquisei mas não indentifiquei me desculpe se errei e me diga esses conponentes marcados tem q trocalos ou resoldalos ? O ideal é trocar. Citar
Roney Távore Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 Antes de trocalos faça uma resolda nestes componentes marcados pelo nosso amigo,se não resolver troqueos... E faça os testes par aver se ainda persiste o problema Boa Sorte Citar
smart1 Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 amigo desmonte seu ap retire as blindagem pegue uma bateria carregada coloque na pci e veja qual cmponete esta aqueceno ai è so troca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.