alessandro george Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces Bom Dia, Srº se o atc estava bom por qual motivo veio ao desmontar ? Bem Verifique o Sim Card ( o mesmo possa estar com problemas ) Teste com outro ! Verifique se não há oxidação nesse conector ! Faça uma boa limpeza no slot sim card Caso apos esses passos nao resolva, Aplique uma Flash nesse ATC Qualquer dúvida as Ordens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria de nazare lobato Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 troque a placa pos pegue um asim e foi o q deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 troque a placa pos pegue um asim e foi o q deu certo sra, somos um forum de telefonia movel,e como percebeu sabemos o que fazemos ! nao basta ser trocada a pci,precisamos de soluçao ! agradece,os sua participaçao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel mp Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces resolde a placa, fiz isso deu certo!espero t ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.