alessandro george Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces Citar
Diego Silva™ Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces Bom Dia, Srº se o atc estava bom por qual motivo veio ao desmontar ? Bem Verifique o Sim Card ( o mesmo possa estar com problemas ) Teste com outro ! Verifique se não há oxidação nesse conector ! Faça uma boa limpeza no slot sim card Caso apos esses passos nao resolva, Aplique uma Flash nesse ATC Qualquer dúvida as Ordens... Citar
maria de nazare lobato Postado Setembro 30, 2010 Postado Setembro 30, 2010 troque a placa pos pegue um asim e foi o q deu certo Citar
Jeronimo Neto Postado Setembro 30, 2010 Postado Setembro 30, 2010 troque a placa pos pegue um asim e foi o q deu certo sra, somos um forum de telefonia movel,e como percebeu sabemos o que fazemos ! nao basta ser trocada a pci,precisamos de soluçao ! agradece,os sua participaçao ! Citar
manoel mp Postado Dezembro 24, 2010 Postado Dezembro 24, 2010 equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces resolde a placa, fiz isso deu certo!espero t ajudar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.