AdrianoX Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 :namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a pasta firmware no desktop e selecione o arquivo. Boot = BOOTFILES 6) Faça o mesmo para todos os outros botões. estes não são necessarios selecionar nada: ? AMSS ? FOTA, ? Sintonia ? ETC 7) Certifique-se de selecionar (low) no Rsrc2 Sempre escolher a versão LOW. 8 ) Verifique se o seu telefone está conectado corretamente. clicke em port search, o programa irá encontrar o seu telefone agora clicke em download. 9) Deixe o telefone conectado durante a instalação do firmware inteira. 10) Quando o Multiloader dizer : "all files complete" , desligue o telefone, retire a bateria, insira o seu MicroSD e um cartão SIM coloque novamente a bateria. 11) Ligue o telefone, introduza o código PIN. Seu telefone está agora actualizado! pronto você acabou de flashar seu telefone. O que você precisa para a instalação: ? O firmware desejado ? A aplicação Multiloader ? O Samsung S3650 cabo USB ? O S3650 OBS:para colocar o celular em modo BOOT o mesmo tem que estar desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Qual a versao desse Multiloader? Eu tenho aqui a BCM213X1 Downloader v0.68(D) So que nao tem essas opçoes nele nao.. Vc utilizou qual versao? Segue print da minha versao ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Segue p downloader I6220_Downloader.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoX Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Qual a versao desse Multiloader? Eu tenho aqui a BCM213X1 Downloader v0.68(D) So que nao tem essas opçoes nele nao.. Vc utilizou qual versao? Segue print da minha versao ai. [ATTACH=CONFIG]12255[/ATTACH] Velho a versão do Multiloader ea (v5.62) beleza boa sorte kr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 :namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a pasta firmware no desktop e selecione o arquivo. Boot = BOOTFILES 6) Faça o mesmo para todos os outros botões. estes não são necessarios selecionar nada: ? AMSS ? FOTA, ? Sintonia ? ETC 7) Certifique-se de selecionar (low) no Rsrc2 Sempre escolher a versão LOW. 8 ) Verifique se o seu telefone está conectado corretamente. clicke em port search, o programa irá encontrar o seu telefone agora clicke em download. 9) Deixe o telefone conectado durante a instalação do firmware inteira. 10) Quando o Multiloader dizer : "all files complete" , desligue o telefone, retire a bateria, insira o seu MicroSD e um cartão SIM coloque novamente a bateria. 11) Ligue o telefone, introduza o código PIN. Seu telefone está agora actualizado! pronto você acabou de flashar seu telefone. O que você precisa para a instalação: ? O firmware desejado ? A aplicação Multiloader ? O Samsung S3650 cabo USB ? O S3650 OBS:para colocar o celular em modo BOOT o mesmo tem que estar desligado Muito Bom, deu certo, a unica coisa que aconteceu, é que apos atualizar o aparelho, ele ficou com o idioma estranho, nao é portugues, agora vou tentar descobrir aonde que ta o portugues no aparelho, por que ate se tivesse em ingles seria facil, mas o idioma que ficou eu nem sei o nome que se fala, muito diferente, mas vou tentar achar o portugues na configuraçao do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manogilmar Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Não entendi esse firmware que firmware é esse, é o próprio flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Não entendi esse firmware que firmware é esse, é o próprio flash? com uma duvida num assunto tao simples,faz acreditar que vc não seja tecnico portanto te aconselho a procurar uma assistencia tecnica mais proxima mano boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Não entendi esse firmware que firmware é esse, é o próprio flash? isso mano!!! vc e tecnco ???? se nao vc nao entedera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manogilmar Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 isso mano!!! vc e tecnco ???? se nao vc nao entedera!!! Não sou! Ja achei. mas apos realizar os procedimentos passo a passo meu corby não liga, fica fazendo loop na tela inicial de carregamento. O que fazer agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Não sou! Ja achei. mas apos realizar os procedimentos passo a passo meu corby não liga, fica fazendo loop na tela inicial de carregamento. O que fazer agora? leve ele a uma assistençia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoX Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Não entendi esse firmware que firmware é esse, é o próprio flash? Não Amigo firmware significa o systema do celular flash e o metodo de instalação da firmwere. Veja + sobre flash ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ai irmao onde eu consigo a firmewer do s3650 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ai irmao onde eu consigo a firmewer do s3650 para o precedimento sitado acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 alguem sabe o procedimento para desbloquear o corby? naum consigo fazer a z3x reconhecelo! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 alguem sabe o procedimento para desbloquear o corby? naum consigo fazer a z3x reconhecelo! ! tente por esse procedimento no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 boa tarde! alguem sabe como tirar codigos de usuario 3650corby? ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tayrane Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Muito Bom, deu certo, a unica coisa que aconteceu, é que apos atualizar o aparelho, ele ficou com o idioma estranho, nao é portugues, agora vou tentar descobrir aonde que ta o portugues no aparelho, por que ate se tivesse em ingles seria facil, mas o idioma que ficou eu nem sei o nome que se fala, muito diferente, mas vou tentar achar o portugues na configuraçao do aparelho.. ola eu fiz deu tudo certo o unico problema é que nao esta dando rede!!!!! o que faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 fazendo esse procedimento o celular fica livre para outras operadoras ? "matheuscs2", a resposta é não! Mas aproveite para ler tudo isso: Ver importante Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuscs2 Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 porque o link da pagina de regras eu enfligi alguma me desculpe é que sou novo no forum se errei qual foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 porque o link da pagina de regras eu enfligi alguma me desculpe é que sou novo no forum se errei qual foi? Veja "matheuscs2", você fez uma pergunta e eu gentilmente lhe respondi, certo, porém como gostaria que usuários novos continuem por aqui e sabendo de importantes regras, aproveitei a lhe indicar o link das regras. Veja que postou em um tópico de última postagem dia 4 Fevereiro, ressuscitou o tópico agora 13 Junho. (o fórum indica postar apenas dentro dos 30 dias). E se seguíssemos a risca tudo, está também fora das regras em outros itens, com por exemplo perfil incompleto! Mas o que importa agora é que recebeu sua resposta, no mais você que decide, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livre.vivo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Amigo o meu esta com codigo de bloqueio na tela inicial qdo dou o comando em download tenho como resposta do sw ( security faill ) pode me ajudar como resolver isso? Grato T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 estou com o mesmo problema, quando faço a leitura pela box Z3x ela ñ me da o código de freeze nem sw, como faço para tirar a restrição? e se tiver em black list, como tiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefilopes Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 tras pra mim ou pra um dos colegas colegas que possuem equipamentos para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ancelmo11 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Faço todo este procedimento corretamente, mas na hora da transferência dos arquivos não dá tempo, o aparelho fica reiniciando e perde o contato com o pc, a porta se fecha. Não tenho acesso ao teclado, tem como resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Faço todo este procedimento corretamente, mas na hora da transferência dos arquivos não dá tempo, o aparelho fica reiniciando e perde o contato com o pc, a porta se fecha. Não tenho acesso ao teclado, tem como resolver este problema? Se for técnico, Quais ferramentas o senhor possui? Ah! Já que é seu primeiro post convido-vos a ler isso: Novo método de assinatura aos usuários Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.