Eduardo Lana Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Estou com um mp6 mox - 625 que qdo fui retiara a carcaça o microfone soltou e ai quero saber qual microfone que coloco que da certo, pois coloquei um do e71 e nao deu certo. Alguem poderia me ajudar, pois nunca troquei esse microfone. Fico grato com a colaboração dos usuarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Estou com um mp6 mox - 625 que qdo fui retiara a carcaça o microfone soltou e ai quero saber qual microfone que coloco que da certo, pois coloquei um do e71 e nao deu certo. Alguem poderia me ajudar, pois nunca troquei esse microfone. Fico grato com a colaboração dos usuarios. Bom Dia, Srº Faça uma adaptação apartir de outro MIC serve o do Nokia 6101 ( retire a borracha qe o envolve e solde os pontos ) lg mg 160 tambem da certo ! Como o srº colocou um MIC do E71 e não funcionou( pode ocorrer que tenha colado invertido ) ou ( o MIC colocado esta com problemas ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.