Jadim Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja Amigo boa tarde . Primeiro passo a se feito de um reset de fabrica para volta as configuraçoes originais . ok poste resultados boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadim Postado Julho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ola amigo, ja foi feio... Não adiantou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 oi amigo tem como faser com seu equipamento mas sertifiquece de faser o bekup de segurança e depois só atualisar flash!boa sorte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 ja apareceu 2 aqui do mesmo geito depois so deu certo depois de jogar uma pm mesmo jogando flash não adiantou... aplique uma flash e depois jogue uma pm..boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadim Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ola thiago miguel, onde posso encontrar a pm desse aparelho? Poderia me ajuda colocando o procedimento passo a passo como jogo a pm nesse aparelho? Agradeço desde ja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.