Jadim Postado Julho 18, 2010 Postado Julho 18, 2010 Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja Citar
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Postado Julho 18, 2010 Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja Amigo boa tarde . Primeiro passo a se feito de um reset de fabrica para volta as configuraçoes originais . ok poste resultados boa sorte Citar
Jadim Postado Julho 26, 2010 Autor Postado Julho 26, 2010 Ola amigo, ja foi feio... Não adiantou... Citar
telemill Postado Julho 26, 2010 Postado Julho 26, 2010 oi amigo tem como faser com seu equipamento mas sertifiquece de faser o bekup de segurança e depois só atualisar flash!boa sorte abraço!!! Citar
Thiago Miguel Postado Julho 26, 2010 Postado Julho 26, 2010 ja apareceu 2 aqui do mesmo geito depois so deu certo depois de jogar uma pm mesmo jogando flash não adiantou... aplique uma flash e depois jogue uma pm..boa sorte Citar
Jadim Postado Julho 27, 2010 Autor Postado Julho 27, 2010 Ola thiago miguel, onde posso encontrar a pm desse aparelho? Poderia me ajuda colocando o procedimento passo a passo como jogo a pm nesse aparelho? Agradeço desde ja.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.