recycle Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho Sr. Boa tarde quais opçoes o Sr esta marcando ? poste resultados para darmos continuidade. aguardoo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomendes Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo na opcao Settigns nao marque nada ,manda desbloqueio direto unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo esse modelo normalmente e cid 49 então unlock direto sem opções com bateria 100% ou ligado na fonte...Mas se continuar dando erro efetue uma flash no mesmo marcando 1 e 4 e em seguida efetue o unlock direto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Vamos aguarda o Criador do Tópico se pronunciar para darmos continuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados