Postado Dezembro 31, 2010 14 anos amigo eu fis a subistituição do filtro e flexei mais ele fico sem sinal aifis os jamps mais continuo sen sinal ? então fassa a troca do filtro passe uma Ful PM e todos os reset
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Caros amigos do clan estou com dificuldade nesse 2220s vivo, sempre faço 1661 que só usa um filtro nunca falhou e esse mês fui fazer nesse aparelho de todas as formas citadas aki e ele ñ da´sinal de jeito maneira o primeiro paguei ao cliente um aparelho novo! nesse segundo ñ quero esse preju! ainda existem possibilidades pra esse aparelho ainda ñ citadas aki amigos ! Att: Master Cell Piri²
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Caros amigos do clan estou com dificuldade nesse 2220s vivo, sempre faço 1661 que só usa um filtro nunca falhou e esse mês fui fazer nesse aparelho de todas as formas citadas aki e ele ñ da´sinal de jeito maneira o primeiro paguei ao cliente um aparelho novo! nesse segundo ñ quero esse preju! ainda existem possibilidades pra esse aparelho ainda ñ citadas aki amigos ! No meu Caso Para Fazer Este Atc eu não Fasso o Jump!! Procedimento Via N-Box. 1- Aplico esta Full PM Abaixo. 2- Fasso todos os reset. 3- Desbloqueio por final. 4- e Troco o Filtro. Testado a Aprovado 100% By Diego Macedo RM-590_FULL.rar
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos amigo de qual aparelho vc retira o filtro ? Att: Everardo 1661 ou 2220s,oi tim ou Claro.
Postado Janeiro 28, 2011 14 anos Jhonatha cometir um erro,desbloq o aparelho via subsidio em seguida fiz o jamper e em vez de passar uma flesh eu passei uma ful pm de um RH-125 ai ficou com o ixxi tudo ??????????????? eu tinha feito o beckp da pm original dele RH-126,sera que tem como recupera?
Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Olá amigos sou novo em Jumper quero saber se é pesiso retirar o componente do aparelho ou não é só fazer o Jumper desde já agradeço.
Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Olá amigos sou novo em Jumper quero saber se é pesiso retirar o componente do aparelho ou não é só fazer o Jumper desde já agradeço. Boa noite meu Nobre .. R: alguns so fazer o jump mesmo , outros tem que remove os componentes seguido de jump , isso depende do aparelho !! Espero que o Sr tenha entendido ! Boa sorte!!
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Solução 1616-2B RH-126 VIVO 1 - Faça o desbloqueio via código de subsidio. 2 - Retire o filtro e faça o jump abaixo. 3 - Passe uma flash RH-125 seguindo o procedimento do tópico (http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14281-procedimento-flash-nokia-1616-a.html) [ATTACH=CONFIG]16117[/ATTACH] 100% 1616-2B VIVO, pegando TIM, Claro e Oi. ja fiz uns 3 desce ficou bom so que 2 eu fiz da o sinal td certinho depois cai o sinal ae tira a bateria coloca de novo da sinal e cai de novo algum amigo tem solução desde ja agradeço
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos ja fiz uns 3 desce ficou bom so que 2 eu fiz da o sinal td certinho depois cai o sinal ae tira a bateria coloca de novo da sinal e cai de novo algum amigo tem solução desde ja agradeço Amigo reveja novamente esse jumper, certifique-se de que não está em curto a ligação dos fios, se estiver tudo ok, tente passar uma PM de preferência uma full. Poste resultados. No aguardo....
Postado Março 4, 2011 14 anos Jhonatha cometir um erro,desbloq o aparelho via subsidio em seguida fiz o jamper e em vez de passar uma flesh eu passei uma ful pm de um RH-125 ai ficou com o ixxi tudo ??????????????? eu tinha feito o beckp da pm original dele RH-126,sera que tem como recupera? amigo vc conseguiu resolver que estou com o mesmo poblema
Postado Março 12, 2011 14 anos Nao consegui efetuar a flash no 1661 ele sendo RH-121 da vivo... como eu efetuo essa flash sem antes ter enviado uma PM? []'s
Postado Março 12, 2011 14 anos Nao consegui efetuar a flash no 1661 ele sendo RH-121 da vivo... como eu efetuo essa flash sem antes ter enviado uma PM? []'s Amigo selecione o modelo 1661 Rh-122 desmarque auto detect produto e manda realiza a flash somente isso caso seja feito na Hwk...
Postado Março 26, 2011 14 anos Ola colegas do forum,estou com um nokia 5228 rm 625 (celular da frança),não consigo desbloquear,e naõ aceita nemuma operadora pedir para um amigo tecnico tmb fazer e não deu certo pesso aos colega se tem uma solução para esse ap obrigado(nbox+setool3
Postado Março 26, 2011 14 anos Ola colegas do forum,estou com um nokia 5228 rm 625 (celular da frança),não consigo desbloquear,e naõ aceita nemuma operadora pedir para um amigo tecnico tmb fazer e não deu certo pesso aos colega se tem uma solução para esse ap obrigado(nbox+setool3 amigao me descupe a pergunta, mas preciso saber pra poder te ajudar primeiramente se vc é tecnico, e se caso for, quais as ferramentas que possui para podermos te ajudar! att!
Postado Março 26, 2011 14 anos Ok! muto obr por responder, Bom estou iniciando com desbloqueio e o proximo passo é manut.ap agradeço pelo ajudo e no momento os equip que eu tenho:nbox hwk, setool3, pretendo comprar mais em breve e aproveitando essa op vc poderia mim indicar mais alguma e ferramentas tmb te agradeço
Postado Março 26, 2011 14 anos Ok! muto obr por responder, Bom estou iniciando com desbloqueio e o proximo passo é manut.ap agradeço pelo ajudo e no momento os equip que eu tenho:nbox hwk, setool3, pretendo comprar mais em breve e aproveitando essa op vc poderia mim indicar mais alguma e ferramentas tmb te agradeço amigao é o seguinte nao tenho bem certeza se esse atc é bb5 mas se for vc tem logo abaixo no programa da hwk a opçao "liberar", dai é só vc fazer a leitura do atc e em seguida clicar nessa aba que o proprio programa vai te dar o codigo para liberar o atc! já fiz varios assim; e aproveitando o ensejo na loja do forum existe inumeras opçoes de ferramentas e posso te indicar entre outras vygis (lg), spider (chineses) , mx key (nokias ) etc . estamos a disposiçao e bom trabalho!
Postado Março 26, 2011 14 anos Ok! muto obr por responder, Bom estou iniciando com desbloqueio e o proximo passo é manut.ap agradeço pelo ajudo e no momento os equip que eu tenho:nbox hwk, setool3, pretendo comprar mais em breve e aproveitando essa op vc poderia mim indicar mais alguma e ferramentas tmb te agradeço Boa Noite. Bem para inicio compre uma Viggys "LG" Excelente maquina e se adquirir as ativações ela se tornara uma maquina super poderosa. Também sr. pode estar vindo a adquirir a Z3-BOX "Samsung" Outra ótima maquina para samung. Pode também adquirir uma smart-clip para os motorolas dentro outras. Mais fica essa dica. Abraços.
Postado Março 27, 2011 14 anos Ola Lisboa! muito obr e gostaria de saber à box Viggys quais os modelos ela faz, além de lg ? !!!!!
Postado Abril 4, 2011 14 anos Oi, eu tenho um nokia 6060 e não achei nada sobre ele nesse tópico, eu queria saber como que eu faço para conseguir fazer ele captar sinal da vivo pois eu ele era da TIM e eu desbloqueei ele. obrigado!
Postado Abril 4, 2011 14 anos Ola Lisboa! muito obr e gostaria de saber à box Viggys quais os modelos ela faz, além de lg ? !!!!! Olá amigo, olha colocar todos os modelos que a vigys faz e um pouco complicado por são muitos e muitos. A mesma também sempre fica sendo atualizada e sempre saindo aparelhos novos, vou colocar aqui o site da própria box e o senhor de uma pesquisada. www.vygistoolbox.com/ Abraços Boa noite.
Postado Abril 23, 2011 14 anos Conversão de banda nokia 1661 Após isso, basta fazer a flash, e passar a PM completa paseiro esse esquema e do 1208 não 1661
Postado Abril 23, 2011 14 anos paseiro esse esquema e do 1208 não 1661 Aqui amigo. Soluções para nokia 1661 vivo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.