Nicolas Torres Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste. Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum.. Alguém já pegou um assim?? Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste. Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum.. Alguém já pegou um assim?? Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 ° Postee o Print com a leeitura do atc para analizamos ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2010 ai a imagem do flash atual que passei nele,lembrando como já tinha citado o ATC tinha xegado apagado total aki,peguei a referencia do RH366 na etiqueta que fica na parte trazeira do ATc, como ñ axei flash com RH 366, só axei com RH364 passei esse mesmo, ele voltou + com a restrição citada no poster anterior, Só ta dando rede pra duas operadoras TIM e CLARO, passei Varias PMs + p problema ainda perciste.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 [ATTACH=CONFIG]11995[/ATTACH] ai a imagem do flash atual que passei nele,lembrando como já tinha citado o ATC tinha xegado apagado total aki,peguei a referencia do RH366 na etiqueta que fica na parte trazeira do ATc, como ñ axei flash com RH 366, só axei com RH364 passei esse mesmo, ele voltou + com a restrição citada no poster anterior, Só ta dando rede pra duas operadoras TIM e CLARO, passei Varias PMs + p problema ainda perciste.. Abraço.. Amigo. nesse caso você vai te que passar a flash correta dele para tira a conclusão!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Amigo. nesse caso você vai te que passar a flash correta dele para tira a conclusão!. Tem ideia aonde eu posso encontra? Aqui no forum e em outros fiz uma pesquiza mais ñ encontrei.. RM 366 ñ tem.. só encontrei RM364.. vou solicita ele (3120c RM366) aqui no forum pra ve se alguém tem.. Vlw ABraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro stopcell Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Ja tem sim amigo no poster da nokia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Ja tem sim amigo no poster da nokia.. Boa noite, verifique a data do ultimo post antes de postar em algum tópico, este por exemplo, é de 2010. Não se deve postar quando passa de 30 dias. Leia as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.