adrianogaiote Postado Julho 19, 2010 Postado Julho 19, 2010 Bom gostaria de parabenizar ao fórum que esta nota 10!!! Mais vamos lá estou com HTC HD2 e notei que o sinal de telefonia esta oscilando muito ate pede o sinal de vez em quando não sei se é um problema do aparelho, gostaria que comentassem se augem tem o mesmo problema pois não é problema da operadora não porque tenho um iphone funcionando com a mesma operadora e o sinal só fica no máximo. Obrigado.
telemill Postado Julho 19, 2010 Postado Julho 19, 2010 oi amigo o seu atc precisa de uma boa ressoldagem na pci de RF e tambem uma boa desoxidação e pronto resolvido boa sorte amigo abraço!!!!
adrianogaiote Postado Julho 19, 2010 Autor Postado Julho 19, 2010 Nossa o telefone é novinho acabei de comprar. Então é problema do aparelho mesmo?
luiz vieira Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 bom dia pessoal.. será que alguem pode me esclarecer uma coisa? oq seria 'HTC HD2' um tipo de sinal de telefonia? como posso uzar isto no gps?
Diogenes Neves Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 Nossa o telefone é novinho acabei de comprar. Então é problema do aparelho mesmo? Aconselho-lhe a leva-lo a uma assistência, pois assim evita eventuais avarias ao seu dispositivo, lembrando que o fórum Clan GSM apesar de ser um fórum aberto é voltado há técnicos em telefonia celular. bom dia pessoal.. será que alguem pode me esclarecer uma coisa? oq seria 'HTC HD2' um tipo de sinal de telefonia? como posso uzar isto no gps? Amigo HTC HD2 é um Smartphone:
Posts Recomendados