sadrak Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado! O aparelho entra em local mode com os cabos da IPMART? Apresenta algum erro na leitura? Se possivel poste a tela para verificarmos se está fazendo o precedimento certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadrak Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 O aparelho entra em local mode com os cabos da IPMART? Apresenta algum erro na leitura? Se possivel poste a tela para verificarmos se está fazendo o precedimento certo. caro amigo do clan, quando eu connecto o cabo no aparelho ela não o encontra pra fazer a leitura da versão, não da erro nenhum apenas fica procurando ate esgotar o tempo e não faz a leitura. aguardo resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Hj aconteceu isso comigo em um 5310, mas peguei um cabo emprestado com um amigo e funcionou. No meu caso o problema era o cabo que tinha acabado de comprar. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 caro amigo do clan, quando eu connecto o cabo no aparelho ela não o encontra pra fazer a leitura da versão, não da erro nenhum apenas fica procurando ate esgotar o tempo e não faz a leitura. aguardo resposta! Selecione o modo dual line q fica ao lado direito no Dctxbb5, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadrak Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 obrigado vou fazer amanhã trarei resposta:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadrak Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 caro amigos do clan coloquei em modo dual online mas não resultou em nada, da no mesmo ela fica procurando mas não lê a verção do aparelho, caso vocês saibão mas opições aguardo desde ja. agradeço:plk_maramica: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 caro amigos do clan coloquei em modo dual online mas não resultou em nada, da no mesmo ela fica procurando mas não lê a verção do aparelho, caso vocês saibão mas opições aguardo desde ja. agradeço:plk_maramica: Bom seriam estes cabos os que acompanham no pacote 13X1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadrak Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 sim amigo é este kit mesmo que acompanhão ela, a outra coisa tem posibilidade de serem similar ou não ou so tem um fabricante:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadrak Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 bom dia amigos do clam descobri qual era a bronca da minha micro ufs que não reconhecia os cabo ela ja vinha em curto a muito tempo alguns dias atras ela deu aseguinte mensagen no rj conectado desistalei ela e tentei estala denovo nem deu sinal morreu ai comprei um nbox ta so o filer tudinho perfeito de qual quer forma muito obrigado a todos do clam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Closed. Admin CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados