trampa Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá, pessoal, formatei meu pc recentemente e estou com dificuldades em instalar meu Lap que eu usava, aparelho ñ entra em modo boom sendo assim ñ consigo conecta-lo... Alguém me ajuda nessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikgolf Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 lap ?? booom ?? o que e iso ? :S:nenevrujem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trampa Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Lab, programinha nextel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 A principal utilidade do (Lab RSS) É a edição de serial, o qual não é permitido tratar desde assunto no fórum. Para outras finalidades se usa o Carrier RSS. Tópico bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados