tarsoayala Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Boa tarde amigos!!! Estou com um N97 chinês que tá dando sim inválido nos 2 chips, tento fazer um unlock na spider man mas quando dou power ele não termina de ler o atc, isso acontece devido ao aparelho ligar. Como faço para fazer o unlock desse atc??? Agradeço a ajuda dos amigos. Um grande abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Boa tarde amigos!!! Estou com um N97 chinês que tá dando sim inválido nos 2 chips, tento fazer um unlock na spider man mas quando dou power ele não termina de ler o atc, isso acontece devido ao aparelho ligar. Como faço para fazer o unlock desse atc??? Agradeço a ajuda dos amigos. Um grande abraço!!! nao se trata de unlock sr, se deve a anatel bloqueio os imeis desse atc !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 na verdae alguns são sim com a anatel mas esse realmente é unlock se me falarem como faço para ele ler no unlock certametne resolverei meu problema!!! Aguardo ajudas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Este telefone já vem desbloqueado, problema deste é "RESTRIÇÃO DE OPERADORA" o famoso IMEI BLOQUEADO, como todos já sabem nosso País não permite debates sobre tal procedimento e o ClanGSM é totalmente de acordo as leis. Obrigado Jeronimo. Assunto Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados