Alexandre Stone® Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 fala alvaristo Jr. aqui novamente o wap site xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx meu amigo bob,é boa a intenção mas há uma regra no fórum que proibe link's externos de uma olhada nas régras no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 ja passei para o alvaristo jr via MP e em outro forum... plusgsm... mas aqui sempre aconteceu isso a gente não tem nem condição de passar um link que foi pedido para o outro.. é de ser esperar coisas deste tipo. bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 ja passei para o alvaristo jr via MP e em outro forum... xxxxxxxxx... mas aqui sempre aconteceu isso a gente não tem nem condição de passar um link que foi pedido para o outro.. é de ser esperar coisas deste tipo. bob régras são feitas pra ser seguidas meu brother(mesmo que vc não goste) link's externos quebram ou ficam inativos,por isso ela existe vc ajudou o user via mp e não precisava citar outro fórum(se estivesse atento e tivesse lido as régras) tinha evitado isso tbm acho que é de se esperar do usuário do fórum,não infringir as régras e não fazer comentários sem sentido desmerecendo a mesma,a casa até aceita críticas mas desse jeito não ajuda em nada. boa sorte pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.